terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Aviso


Gente hoje a LindaBlackMiss3 (outra postadora daqui) foi na minha suite me acusando de tirar ela do blog, não gostei nada disso e apaguei o comentário, e esqueci de tirar um print screen.
Ela falou que eu não visitava esse blog mas ela tá enganada!
Desde o começo dos meus dias de postadora aqui eu disse que ia postar pouco por causa do meu blog, mesmo assim eu ainda postava.
Mas agora mal tô postando no meu por causa das aulas, se ela quiser saber como é difícil fazer tudo isso basta colocar o e-mail aqui que eu te convido e faço seu banner aí vamos ver se ela posta tanto!
Nunca quis ser chata com ninguém mas isso aí já é de mais!
Sai me acusando sem saber de nada!
Que isso não aconteça de novo, mande mensagens fale comigo pelo chat e etc. mas não deixe nada no meu livro de visitas (só ela viu pessoal), e eu posso não postar muito, mas quando posto faço um post decente e não uma porção de imagens copiadas sem créditos sujando totalmente o nome desse blog.
Cuidado com quem você contrata viu Laura!
E só pra informação de todas, deve ser erro do blogger porquê eu também estou tendo problemas com minha nova postadora por causa desse convite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário