quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Incriçães abertas =)e mt +

                                        
Vcs sabem mt bem q já temos nv postadora,mais ai eu pensei poxa!
a nina so posta HB´s, a katherine mal posta (pq ela está mt ocupada me ajudando com a manuntenção do blog,e com o blog dela,eu ñ vejo problema nenhum pq afinal ela a katherine tem razão para postar so as vezes)
e a miss (missgrande...)  ela posta ate no blog e q agr ela ta sem ideia =(
Então agr a vaga para postadora está reabertas =) bom pra vcs e pra mim rsrsr
Então SIGAM oq eu vou pedir e falar são 2 coisas :
A vaga para postadora ta aberta.....Então coloque seu email CERTINHOOOO! O nome de sua doll no Stardoll!

2 coisa: Pf sigam e chamem amigas para o blog olhem o post lindinh q eu fiz comm o tema:


Lindooo?!Née? e estamos com 15 seguidores!
E quem trazer MT gente ao blog ganhará uns truques de coisas gratis q eu vou preparar =) na vdd nem seiii!
e já viram as alteraçãoes do blog?!

Comentem mt ñ sejam bobos

Nenhum comentário:

Postar um comentário