segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

caso da Eveleen!

Vcs conhecem a eveleen foi cv ou national n sei direito MAIS
VAMOS AO Q INTERESSA!

Já está na hora de acabar com essa novela que está sendo esse tal de caso Eveleen, como sabemos a doll fico revoltada por apenas as dolls bonitas e ricas ganharem como Covergirl e National Covergirl e decidiu lançar uma campanha com o titulo 'Me ame pelo o que sou e não pela minha doll', sinceramente acho que ela está correta com o que propõe, até mesmo apoiei ela, mas tem algo que está MUITO ERRADO NISSO, vocês acham que ela merece ser Cover Girl? Ter 'Prestigio'(como ela mesmo diz em sua apresentação)? Não, talvez ela não mereça!

Bem, é claro que ela tem o direito de ter o estilo dela e se revoltar com as coisas, como eu disse, apoio a causa dela, estamos cansados de ver quase todos os dias na capa da revista dolls que não mereciam nem o troféu de olhos mais bonitos, o caso é que a competição de CG não tem a ver em votar na dolls mais patricinha ou então mais rica, as pessoas votam na mais bonita e na manhã seguinte ela aparece na capa, sim EU DISSE MAIS BONITA porque é isso que temos que fazer, temos que representar nosso país com o que há de melhor nele. Ou seja, tudo bem que ela quer ser 'feia' mas não pode tirar os direitos das pessoas que dão duro no site para ter uma doll e suites legais, entendem?

Mas o assunto principal não é esse, o que quero dizer é que vocês tem que parar de denunciar a tal da Eveleen, a coitada apenas tentou colocar seu ponto de vista 'em vista' de todos, a ideia não foi das melhores mas ela também não fez nada de errado, talvez o que ela queira seja mesmo apenas fama ou então atenção de todos MAS AINDA QUE FOSSE não é motivo para denunciar, ela já disse que parou com os 'protestos' e vocês/nós/todos também devemos deixar de ser hipocritas com toda coisa! E isso também inclui a própria Eveleen.

Espero que isso acabe por aqui, no blog não teremos mais NENHUMA POSTAGEM sobre o assunto.


Obg stardoll br pelo texto.....e q n tava entendo e tive q pegar um texto!


E AINDA CRIARAM UMA DOLL CHAMADA:  WehateEveleen

Um comentário:

  1. Bom,é eu acho que a Eveleen está certa de lançar essa campanha pra acabar com essa de só as bonitas ganharem o CoverGirl , mas realmente , eu concordo com você,o CoverGirl é nada mais nada menos que dar a nota que a Doll e a Suite merecem . Se a suite e a Doll estão lindas eu sempre dou 5/5,acho que no caso da Eveleen , é errado critica-la mas acho que ela não ganha outro covergirl nem national covergirl ,por que nós tambem temos as dolls bonitas e com suites lindas pra ganhar !!

    ResponderExcluir