domingo, 25 de dezembro de 2011

Vestido e princesa gratis


Vestido de princesa simple grátis

Olá pessoal,eu vim avisar que tem um vestido rosa de princesa da simple grátis,para conseguí-lo:




-Coloque na barra de navegações : http://www.simple.co.uk/stardoll/?u=
atrás do u= coloque seu numero de integrante

-Após abrir a pagina cadastre-se (pode ser com informações falsas se quiser)
depois disso clique em submit e pronto

- O vestido estará em sua suite em uma sacola branca da simple


créditos: GreicyKelly
obg Stardoll-Br ;)

Gente comigo Ñ DEU CERTO :/ mais se da em vcs parabens BOA SORTE!...

26 comentários:

  1. kkkkk vc n sabe O.o stariponts vc pode ganhar cabelos excluisivos,itens + OS INTENS N SAO GRATIS!so os cabelos......
    Iso aii em cima e starpoints
    e num de integrante e msm q id

    ResponderExcluir
  2. Consegui obrigado , vou te explicar finajhu financiamentos
    Starpoints-Ganhamos todos os dias e quando pulamos de 100 em 100 ganhamos coisas
    numero de integrantes-exeplo : tem 1200 integrantes no stardoll 1200 pessoas jogando o stardoll ! intendeu?

    ResponderExcluir
  3. eu queria ser superstar sem pagar tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , vai vim uma promoção que podem ser superstar por 100 dias e ganharemos 500 stardollares Diga viva ! Bjus gabriela

      Excluir
    2. aiiii eu tam bem quero ser superstar de graça :) '_'

      Excluir
    3. Aiiiiiiiiii gente será verdade esta promo vi o coments e to ansiosa

      Excluir
    4. eu acho q num é vdd não, maaaaasss....quem sabe, gente me add lá Tatyzica99

      Excluir
    5. nao da a unica forma de vira ss e vc vencer miss stardoll word ou gastar seus creditos

      Excluir
    6. Nossa!Gente!Eu sou superstar antes eu nã0o queria pagar mais , so tentar tchau bjosss!♥

      Excluir
  4. como ser superstar de graça

    se poder me falar me add la pf
    maira123.ptu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. me visitem pfpfpfpf nome:linda_4265

    ResponderExcluir
  6. naum conseguii!!! juumanugavassi

    ResponderExcluir
  7. gente aDD AI MEDOLL:PAMELILICA

    ResponderExcluir
  8. aff tem que botar a imagen de como e a coisinha la

    ResponderExcluir
  9. Gente, numero de integrante vocês descobrem assim: na sua conta Stardoll, clique em ''minha conta'', depois em ''configurações'', e copie e cole o código que está escrito ''ID''. Pronto, esse é seu número de integrante!!!

    ResponderExcluir